SP Arte 2013 abre as portas

6 de abril de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Considerada a principal feira de galerias do país e uma das mais importantes do mundo, a SP Arte inicia mais uma edição no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, com 123 galerias, das quais 82 são brasileiras e 41 do exterior – a maior participação estrangeira na história da feira.

Galerias internacionais importantes, como a Gagosian, a Lisson, a Pace e a White Cube estarão presentes, assim como as brasileiras DAN, Fortes Vilaça, A Gentil Carioca, Luisa Strina e Luciana Brito. Milhares de obras de arte serão distribuídas em três pisos que somam cerca de 17 mil m² de área de exposição.

“A nona edição da SP Arte reúne um conjunto excepcionalmente representativo de galerias, o que permitirá oferecer aos visitantes uma oportunidade única de conferir o mais amplo panorama da arte contemporânea mundial já exposto em uma feira do país” afirma Fernanda Feitosa, idealizadora e diretora do evento.

A SP Arte acontece nos dias 4 e 5 de abril, das 14h às 22h e 6 e 7 de abril, das 12h às 20h no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque Ibirapuera.

Fontes: Blouin ArtInfo, G1 e Mad Mag

Deixe um comentário!