Ministro discute novo Simples com lideranças

27 de março de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, participou nesta quinta-feira (27) de café da manhã na Câmara dos Deputados para debater o novo Simples. Estiveram presentes o deputado Cláudio Puty , deputado Guilherme Campos, deputado Pedro Eugênio, senador José Pimentel e o diretor presidente do Sebrae, Luiz Barreto, entre outras lideranças do Congresso Nacional.

A votação pela aprovação do novo Simples, que tramita na Câmara dos Deputados, ocorrerá no dia 29 de abril ou no dia 6 de maio deste ano, conforme anunciado pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, durante a Caravana da Simplificação, em Natal (RN).

Para o ministro, a aprovação do novo Simples deverá ocorrer neste primeiro semestre de 2014. “Tenho me dedicado muito a engenharia política deste projeto. Ele é do Parlamento, que precisa de uma agenda positiva. A agenda da micro e pequena empresa é importantíssima e é positiva. Conto com o total entrosamento entre o Executivo e o Legislativo para aprovação do novo Simples. Incluindo as três principais questões: a universalização, o aumento do teto e o fim da substituição tributária para os pequenos”, afirmou.

 

1 comentário para “Ministro discute novo Simples com lideranças”

  1. ROGERIO GARCIA disse:

    Sou corretor de seguros, e nós corretores de seguros, ansiamos diariamente pela aprovação desse projeto. Estaremos atentos ao que acontecerá na câmara e sem dúvida, nos lembraremos de quem votar a favor. Valeu Afif! Você é o cara!

Deixe um comentário!