MEI se transforma no Rei do Brownie

17 de fevereiro de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

PIAUÍ – Aos 19 anos, o estudante João Batista decidiu montar seu próprio negócio e conquistar a sonhada independência financeira. A força de vontade aliada a uma boa administração possibilitou que ele começasse, há 3 anos, a produzir e vender brownies em mais de 45 pontos comerciais do Piauí. Hoje o jovem empreendedor é conhecido como o Rei do Brownie.

Com a ajuda da agência, João conseguiu fazer o roteiro financeiro e a logomarca da empresa, aprendeu sobre planejamento e os demais quesitos essenciais de um negócio próprio e pode contratar um ajudante.

Após a formalização do seu empreendimento, a empresa de João gerou um novo posto de trabalho e o microempreendedor passou a ter todos os benefícios. O Rei do Brownie  já possui uma fábrica com uma produção de cerca de 4 mil brownies por mês, que já são revendidos em quase 50 pontos de venda em Teresina.  “O próximo passo é abrir a loja, ofertar uma maior variedade de brownies e chegar a Brasília para que a partir daí possamos revender para todo o Brasil”, planeja o empreendedor.

Fonte: Cidade Verde

1 comentário para “MEI se transforma no Rei do Brownie”

  1. João Batista Cronemberger disse:

    Sr Guilherme Afif Domingos, fico feliz em ver a divulgação do meu trabalho no seu blog. Quando eu vi, fiquei todo arrepiado.
    Obrigado pelo apoio, e agora você ganhou mais uma admirador. Seu blog é muito interessante, tem várias mateiras relacionados ao micro empreendedor. Já adicionei o blog em meus favoritos. Parabéns !!

    Forte Abraço

Deixe um comentário!