Em Vitória, Afif fala sobre linha mestra do PSD

1 de junho de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

“Vamos começar agora a fazer um projeto de nação e cada um vai colocar um tijolo neste projeto. Cada um vai participar ativamente. Vamos fazer um amplo debate nacional”, disse, referindo-se ao futuro programa de governo do PSD. Segundo Afif, o documento vai ser elaborado ao longo de 2013 – já que não haverá eleição. “Será um grande ano. Vamos trabalhar nisto. Não começaremos agora porque temos uma eleição pela frente para fazer exercício e adquirir musculatura”.

Afif ressaltou que o partido tem uma “linha mestra de pensamento”. Citou os 12 fundamentos do PSD, entre eles voto distrital; igualdade de oportunidades; transparência e respeito ao cidadão contribuinte. Algumas bandeiras também foram lembradas, como redução da carga tributária e distribuição mais justa de recursos públicos.

Após a palestra, Afif visitou o Congresso do Empreendedor Lusófono, que reúne empresários de países de língua portuguesa. Lá se encontrou com representantes da CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários). “A CONAJE é um grupo que congrega jovens de associações comerciais. Coloquei para eles a proposta de mobilizar grupos de jovens para aprovação do projeto do imposto na nota”. Afif frisou que a Confederação deu início ao Feirão do Imposto, o qual inspirou a implantação do Impostômetro em 2005.

Deixe um comentário!