“Brasil é a bola da vez” diz Afif em simpósio

29 de novembro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Representando o governo de SP, Afif realizou palestra durante a Rodada de Negócios da Apex-Brasil dentro do 1º Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (SIMBRACS), em Brasília, que reuniu os maiores especialistas destes setores.

Em sua fala a lideranças governamentais, empresários, acadêmicos e convidados internacionais presentes no evento, ele dissertou sobre infraestrutura urbana e PPPs com foco em mobilidade para desafogar o trânsito na Grande São Paulo e outras regiões do estado. Ele enfatizou os projetos do TEM (Trem Expresso Metropolitano), a PPP da Habitação, que vai construir 50 mil unidades habitacionais para pessoas de baixa renda, e a PPP dos Pátios.

Afif enfatizou que é preciso divulgar melhor as oportunidades de investimentos no país: “O Brasil é a bola da vez. E nós precisamos atrair, principalmente, capital externo de risco. A promoção do Brasil com seu potencial, principalmente investimento em infraestrutura, é o primeiro grande passo desta grande abertura. Então o Simpósio, com suas várias facetas, trata com profundidade destes assuntos e esperamos, com ansiedade, pelos seus resultados e suas conclusões”, disse.

 

1 comentário para ““Brasil é a bola da vez” diz Afif em simpósio”

  1. edson milioni disse:

    gostaria de pedir a palestra que o senhor fez , em CAMPOS DO JORDÃO , NO CONGRESSO DA FACESP DE 2012 !!ESTÁ SENDO MUITO COMENTADA ! MAS NADA É MELHOR SENDO CONTADA COM MAIS EMOÇÃO , QUE É UMA DE SUAS VIRTUDE DE UM GRANDE ”ORADOR ”! aguardando pelo pedido se for do agrado do senhor . agradecemos desde já com a sua colaboração. abraços

Deixe um comentário!