Afif faz palestra no Rio de Janeiro nesta 6ª-feira

3 de maio de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Nesta sexta-feira (4/5), Guilherme Afif vai fazer uma palestra no Rio de Janeiro durante o 5º seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil”, da Fundação Espaço Democrático do PSD.

Afif, que preside a fundação de estudos e formação política, falará sobre os princípios do partido, as ferramentas disponibilizadas na internet para os militantes e grandes temas nacionais, como carga tributária e distribuição de recursos públicos. Estarão na plateia filiados, simpatizantes e lideranças do partido. No Estado do Rio o PSD tem 7 prefeitos, 1 vice-prefeito, 96 vereadores, 5 deputados federais e 15 deputados estaduais.

Afif vai fazer enquetes em tempo real – pelo celular – com os participantes. Os resultados serão divulgados ainda durante o encontro. A comunicação com os militantes é uma das prioridades do PSD, que lançou um aplicativo gratuito para Iphone. A ideia é incentivar a troca de mensagens e a participação em pesquisas, além do recebimento e divulgação de notícias – tudo pelo celular. O aplicativo está disponível desde o dia 13 de abril.

O Espaço Democrático já fez seminários em Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia.

 

Saiba mais: portal do PSD

 

 

 

Deixe um comentário!