“A gente erra para adquirir experiência”, diz MEI

26 de julho de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

“As pessoas não falham. Elas desistem”. Esta frase mudou a vida do empresário Marcelo Ostia, de 32 anos, quando a viu em uma camiseta e teve a percepção que precisava para mudar de vida. Ex-empregado de uma multinacional, teve a primeira experiência como empreendedor ao montar uma copiadora na garagem de casa. Procurado pelo dono de uma camisetaria para fazer as estampas, viu nisso uma oportunidade e aprendeu sozinho a operar softwares gráficos para fazer a arte das peças.

Com a falência da camisetaria, o agora ex-cliente vendeu para Ostia os equipamentos de estampa. Foi a segunda grande reviravolta na vida do empreendedor, que também não sabia nada sobre estampar camisetas, mas aceitou fechar o negócio mesmo assim. A copiadora virou, então, uma gráfica rápida: fazia banners, faixas, cartazes e também estampava camisetas. Foi o começo de um negócio que hoje tem um faturamento de R$ 120 mil por mês.

Hoje, o fundador da Camisetas da Hora, empresa com 835 franqueados, repete a frase da camiseta que mudou sua vida como se fosse um mantra. “A gente erra para adquirir experiência”.

Fonte: Época Negócios

Deixe um comentário!