BAHIA – A associação de seu trabalho a uma marca famosa alavancou a visibilidade da artista plástica e designer têxtil Goya Lopes e fez a pequena empresária iniciar 2014 com novas possibilidades de acesso a outros mercados. Após assinar o layout de uma sacola para a loja Tok Stok, Goya inaugurou sua entrada no ramo do design de superfície, que busca oferecer soluções estéticas para diferentes tipos de materiais.
A artista já era um nome conhecido no setor de design de moda, mas precisava de novos desafios. Em 2012 entrou num processo de repaginação da sua atividade e passou a prestar serviços a empresas de outros segmentos, usando sua experiência de designer.
Para a empresária, a parceria foi excelente, pois hoje seu nome roda o Brasil associada a uma marca forte do segmento de decoração. “Essa nova possibilidade torna-se uma ação viável ao microempreendedor, que passa a dispor sua marca a parceiros, com foco na ampliação da sua rede de negócio”, acrescenta ela.
Fonte: Agência Sebrae de Notícias