GOIÁS- Saber a necessidade do mercado mais facilmente do que os homens faz das mulheres empreendedores de sucesso. Essa característica é resultado do papel social da mulher na sociedade como cuidar da casa e da família. Isso vem mudando a passos largos. .
A idéia de ter um negócio próprio surgiu logo após o nascimento da filha. Ela precisou comprar lingeries bonitas, confortáveis e modernas, porém encontrou apenas modelos na cor bege. “Esse tipo de roupa deixa a mulher menos feminina”, explica Thaise. A indignação por não encontrar roupas mais modernas fe3z com que ela resolver criar .
A empresária pesquisou informações para obter um produto adequado. As peças, com características bem femininas, com rendas e estampas delicadas, foram elaboradas por um designer e tiveram um toque da empreendedora.
Daí para o sucesso de venda foi apenas um passo, já que a linha de lingerie fashion foi bem aceita pelo público-alvo. Hoje, com menos de um ano, a marca está em 18 lojas espalhadas pelo país.
Fonte: O Diário Foto: Fabio Lima