SÃO PAULO – O empresário Leandro Cosas Guandelini detectou uma lacuna no mercado. Juntou essa observação com sua vontade de abrir uma loja online e criou a Cueca Store, um e-commerce especializado em cuecas e que também vende meias e moda praia masculina.
“Embora a maioria das compras de roupas íntimas masculinas seja feita por mulheres, existe um grande número de homens que também compra. E, para eles, as lojas virtuais segmentadas eram praticamente inexistentes”, diz o empreendedor.
De acordo com Guandelini, a maioria das lojas vende roupas íntimas femininas e, algumas vezes, tem uma seção masculina com cuecas e meias.
“São lojas totalmente desenhadas e pensadas para o público feminino. A Cueca Store surgiu da observação dessa lacuna”, afirma.
Lançada no ano passado com investimentos de R$ 60 mil em recursos próprios, a Cueca Store registra hoje três mil clientes cadastrados e entrega 300 pedidos por mês com tíquete médio de R$ 145. A meta de Guandelini é dobrar o número de pedidos em 2015.
Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios