Pet shop para animais exóticos fatura R$ 900 mil por ano
12 de agosto de 2014SÃO PAULO – Depois de fazer um curso sobre contenção de animais selvagens, o veterinário André Grespan resolveu se especializar nesse assunto. Então decidiu abrir uma clínica exclusiva para tratar desses bichos. Hoje, a Wildvet fatura R$ 900 mil por ano. A empresa também é uma loja de produtos especializados e um hotel para animais silvestres.
Redes sociais ajudam confeitaria a crescer
11 de agosto de 2014GOIÁS – A pequena empresária Fabíola Ribeiro conseguiu aumentar o faturamento de sua confeitaria e passar de 3 para 17 funcionários em apenas um ano, graças ao trabalho de divulgação nas redes sociais. Com a repercussão, Fabíola, que no início vendia produtos apenas na feira livre, teve que criar a própria feira para atender a nova demanda.
Empresária cria serviço de alimentos especiais
8 de agosto de 2014SÃO PAULO – Encontrar produtos alimentos sem glúten, lactose ou açúcar não é fácil e requer atenção para ler os rótulos nos supermercados. Paula Cruz é uma das pessoas que teve dificuldades em adquirir alimentos específicos. Ela se juntou a dois sócios e criou o Clube do Zero,que oferece kits com produtos especiais.
Empresário investe em tele-entrega de salada em vidro
7 de agosto de 2014SÃO PAULO – Em operação há dois meses na capital paulista, a empresa Salada Urbana vende saladas e massas em potes de vidro. De olho no mercado de alimentação saudável, o empresário Luis Lopes investiu R$ 100 mil para abrir o novo negócio e se surpreendeu com o número de pedidos nessa primeira fase da empresa.
Empresa de moda fitness começou no Instagram
6 de agosto de 2014AMAZONAS – A empresária Dheilly Ribeiro apostou no Instagram para conseguir um dinheiro extra vendendo roupas femininas. Hoje, com apenas 19 anos, ela já tem uma loja no bairro Parque Dez de Novembro, em Manaus, e fatura cerca de R$ 15 mil por mês. “Meu plano é crescer cada vez mais”, conta a jovem.