Emprega São Paulo

16 de fevereiro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Já indicou e empregou 700 mil pessoas

Em 2008, quando era secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Guilherme Afif investiu num programa ousado que transformou a intermediação de mão de obra no Estado de São Paulo, agilizando o encontro entre as empresas que precisam contratar e as pessoas que procuram trabalho. Trata-se do Emprega São Paulo, apelidado por ele de “Google do emprego”.

O programa convoca os candidatos por email e mensagem SMS, evitando que o trabalhador perca tempo e dinheiro em busca de uma oportunidade. O Emprega São Paulo já inseriu mais de 700 mil pessoas no mercado de trabalho. Para conhecer melhor esse sistema de intermediação de mão de obra, acesse http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Emprega São Paulo

Emprega São Paulo

2 comentários para “Emprega São Paulo”

  1. Parabéns Vice-governador Afif pelo o belo trabalho que veem desenvolvendo em prol das pessoas que estão a procurar de um oportunidade de trabalho, pois idéias inovadoras como a sua deveriam ser implantadas em todo o Brasil. Te desejo muito sucesso em sua trajetoria de trabalho.

  2. Roberta Bagatim Scherrer disse:

    Tenho orgulho de poder ter contribuído, em parte, para o desenvolvimento deste projeto. Grande avanço para o mercado de trabalho….

Deixe um comentário!