Visão Capital recebe presidente do Sebrae nesta quarta-feira

22/06/2016
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

“Brasil: Nação em desenvolvimento, Estado estagnado”. É com esse tema que o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos, abre hoje a 5ª edição do Visão Capital, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Desenvolvido pelo Jornal de Brasília, o evento visa ampliar o network entre as empresas brasilienses e fomentar debates sobre inovação mercadológica, a fim de promover o desenvolvimento do DF.

A presença de Afif foi comemorada entre os empresários, ressaltou o diretor de Marketing e Mídias Digitais do JBr., Guilherme Lombardi. “Pelo fato de ser uma figura econômica, ele vai agregar ainda mais valor ao debate, principalmente, pelo momento que estamos vivendo. Mais do que nunca, o mercado econômico tende a sofrer mudanças. Nosso objetivo é estimular o desenvolvimento e trazer mais otimismo para a classe empresarial e trabalhadora”, concluiu.

O presidente do Sebrae promete debater a importância de uma a reforma política. “Um dos caminhos é o voto distrital. Essa mudança devolveria a força e o poder para os empresários e trabalhadores. Atualmente, as pessoas não lembram quem elegeram para distrital, não acompanham o mandato e as ações do político. Isso mudaria”, afirmou.

Saiba mais

Guilherme Afif  assumiu a presidência do Sebrae  em outubro passado. Também é presidente do Conselho do programa Bem Mais Simples, do Governo Federal. Foi ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, entre maio de 2013 e setembro de 2015, e vice-governador de São Paulo entre 2011 e 2014. Afif   presidiu a Confederação das Associações Comerciais do Brasil   e a Federação e da Associação Comercial de São Paulo.

Fonte: Jornal de Brasília

Deixe um comentário!