Verão aquece faturamento de bistrô baiano

9 de janeiro de 2015
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

bistrodonaxicaBAHIA – Proprietária do Bistrô Dona Xica e Seu Liberatto – loja, restaurante e café, no bairro do Rio Vermelho – a empresária Cristiane Oliveira formalizou o negócio há cinco anos, mas só há seis meses o empreendimento está instalado na Vila 14, explorando arte, moda e gastronomia em uma única linguagem.

Com programação cultural singular, o negócio promete envolver baianos e turistas com trabalhos autorais, com música contemporânea, jazz e teatro de improviso. O restaurante de linha saudável pretende incluir no cardápio moquecas e frigideiras, além de trazer noites temáticas. Com capacidade para 30 pessoas, a empresária vai ampliar a capacidade para mais 40 pessoas com as mesas na área externa.

“Esse é o nosso primeiro verão e queremos dobrar o nosso faturamento. Para isso, vamos contratar funcionários e treiná-los. Além de um cardápio extremamente rico e sem gorduras, os clientes terão acesso a eventos culturais com identidade, dentro de um espaço criativo, que aguça naturalmente a curiosidade dos visitantes pela mistura dos estilos clássico e retrô”, diz Cristiane.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Deixe um comentário!