Tocantins debate competitividade

5 de julho de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

TOCANTINS – A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins em parceria com o Sebrae Tocantins ministrou palestra sobre “Competitividade Industrial” na quarta-feira, 03 de julho, durante a Semana do Microempreendedor Individual (MEI)  realizada na Praça São Luiz Orione em Araguaína.

A palestra foi ministrada pelo gerente da Unidade de Desenvolvimento Industrial – UNIDES, Carlos Assis que abordou as três formas de competitividade, sendo elas a competitividade empresarial, a competitividade estrutural, em que foi analisada a relação dos pequenos negócios com o mercado local e a competitividade sistêmica que envolve a melhoria do ambiente empresarial.  O objetivo foi mostrar para o MEI como ele pode melhorar seu negócio saindo do pequeno até chegar ao campo da industrial como um todo dentro do Estado.

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) acontece entre os dias 1º e 5 de julho, na Praça São Luiz Orione, em Araguaína, no Tocantins, com o objetivo de capacitar profissionais formalizados e incentivar trabalhadores que queiram sair da informalidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sebrae

Deixe um comentário!