Sebrae premia prefeitos empreendedores

18 de setembro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

SÃO PAULO – O Sebrae está com inscrições abertas para mais uma edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. A nível estadual, são sete categorias para concorrer: melhor projeto, lei geral implementada, compras governamentais, desburocratização, pequenos negócios no campo, pequenos negócios nos eventos esportivos, novos projetos.

O material de cada Prefeitura do Oeste Paulista será recebido no escritório do Sebrae de Presidente Prudente até o dia 15 de outubro. Os projetos serão avaliados por uma comissão estadual e os vencedores irão para Brasília concorrer na etapa nacional.

A outorga será concedida a chefes do Executivo de todo o Brasil que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

“Neste ano, temos uma novidade: como grande parte dos gestores estão em início de mandato, o Sebrae lança nesta edição a categoria ‘novos projetos’, onde o administrador público poderá descrever as ações iniciadas, mas que ainda não conseguem ter uma mensuração de sua efetividade”, acrescenta a gestora do prêmio, Paula Pereira.

Fonte: iFronteira

 

Deixe um comentário!