Pequenos empresários participam da SPFW

13 de junho de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

spfwEmpresários brasileiros que têm pequenos negócios nas áreas de confecções, calçados e joias mergulharam no mundo da moda, participando da 33 ª edição da São Paulo Fashion Week. Cerca de 80 empreendedores acompanharam os bastidores de desfiles da SPFW, participaram de workshops e assistiram a palestras. Uma verdadeira inspiração para aprimorarem as suas empresas. Catorze desses empreendedores estão tendo a chance, também, de expor seus produtos. Uma vitrine e tanto!

A participação das micro e pequenas empresas no SPFW faz parte de uma parceria entre o Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod). O evento de moda começou no dia 11 de junho, na Bienal do Parque do Ibirapuera (capital paulista), e vai até o dia 16.

De acordo com o Sebrae, o mercado brasileiro de moda movimenta cerca de 50 bilhões de dólares por ano.

O que Afif tem a ver com isso?

A vida de quem decide ter o próprio negócio no Brasil nunca foi fácil. Para abrir uma empresa por aqui era preciso dinheiro e paciência para suportar tanta burocracia. Afif sempre defendeu com pulso firme a micro e pequena empresa e fez disso uma de suas principais bandeiras, contribuindo de forma decisiva para as transformações nesse setor nos últimos anos. São dele iniciativas como o Estatuto da Micro e Pequena Empresa, o Simples e o Sistema Integrado de Licenciamento (SIL). Leia mais.

 

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

 

Deixe um comentário!