Crescer é uma luta diária, diz empresário rondoniense

16 de julho de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

RONDÔNIA – O empresário Cleomar Tótti e sua família estão na cidade de Vilhena, em Rondônia há exatos cinco anos,  vindos da cidade de Rolim de Moura, onde moraram por 25 anos, trazendo para Vilhena a empresa Pólo Doces e Embalagens.

Aos 13 anos de idade, Cleomar trabalhou em uma lanchonete, sendo este seu primeiro emprego, já em 1986 foi contratado em um mercado, por onde ficou por dois anos, até ser contratado em um supermercado, onde trabalhou 15 anos. Depois de certo tempo, Cleomar abriu um comércio em sociedade, tocando o empreendimento por três anos, quando desfez o negócio e realizou o seu sonho, nascendo assim à empresa Pólo Doce e Embalagens, ainda na cidade de Rolim de Moura-RO.

Em 2009 o empresário e sua família vieram para a cidade de Vilhena, trazendo para cá a empresa Pólo Doces e Embalagens, onde ao passar dos anos a empresa inovou e conquistou o vilhenense, tornando-se referência no ramo. A  empresa vem inovando cada vez mais e a cada dia conquistando novos clientes.

“Nosso sucesso deve-se a Deus, e a união da família por nosso empreendimento, eu minha esposa e meus filhos batalhamos por ela e nos esforçamos ao máximo para agradar nossos clientes,” afirmou Tótti.

Tótti informou que a empresa vem crescendo junto com o bairro, que por ser bem populoso, tem aquecido o comércio naquela região.

O empresário ressaltou ainda seus projetos para o crescimento da empresa, como aumentar o mix de produtos, tendo produtos únicos e diferenciados. Entre seus projetos está o desejo de expandir o empreendimento, conquistando cada vez mais a clientela vilhenense.

Seu progresso deixa uma lição aos futuros empresários: “Lutamos muito a cada dia para conquistar nossos clientes, pois sabemos que só se conquista o sucesso com muita garra, humildade e sinceridade, pois o crescimento e fortalecimento de uma empresa é uma luta diária, que só é conquistada com muita luta e apoio da família” finalizou Cleomar Tótti.

Fonte: Rondônia Acontece

 

Deixe um comentário!