Microempresários fecham parceria com Facebook

5 de setembro de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

GOIÁS – Um totem interativo, que faz fotos, publica instantaneamente nas redes sociais com moldura personalizada e, ainda, imprime a imagem na hora: essa é a proposta da Totem Xis, empresa goiana que colocou, há quatro anos, essa ideia em prática e tem conquistado público e chamado a atenção de empresas em eventos que participa. Os responsáveis pelo negócio conseguiram fechar parceria com o Facebook.

Segundo um dos sócios da Totem Xis, Emiliano Amaral, de 33 anos, a parceria consiste em registrar imagens, por meio do equipamento de fotografia instantânea, durante eventos promovidos pelo Facebook – com a divulgação, em tempo real, das imagens na rede social e com moldura personalizada. Assim, as fotolembranças com a marca podem ser compartilhadas ou guardadas.

“É uma inovação e um entretenimento para o público presente em eventos. O mais importante é que transforma essa espontaneidade em marketing. É uma cobertura virtual”, explica Emiliano, especialista em Marketing e Inteligência Competitiva. A tecnologia foi desenvolvida pelo engenheiro de Tecnologia da Informação (TI), Denílson Canolli, que também é sócio da empresa.

Emiliano diz que a parceria com o Facebook, além de ser o reconhecimento do trabalho da equipe, significa que eles atingiram algo realmente grande. “É tornar um sonho em realidade”, completa.

A Totem Xis ocupa pouco espaço e o equipamento pode ser remanejado durante o evento sem ser desligado, graças ao sistema de nobreak e rodas.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

 

Deixe um comentário!