Cookies especiais são oportunidade de negócio

31 de março de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

SÃO PAULO – Depois de aprenderem os segredos dos cookies americanos com um amigo da Califórnia, o casal Lindolfo e Elida Paiva viu a possibilidade vender o produto no Brasil e deu início a uma história de empreendedorismo. Em homenagem ao amigo, a primeira loja chamada Mr. Cheney, foi aberta em 2005 na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.

Hoje, junto com variados tipos de cookies, há no cardápio outras iguarias americanas como panquecas e tortas de maçã, que caíram no gosto dos moradores e frequentadores do bairro. O sucesso foi tanto que a rede se expandiu em 2012, com um segundo espaço no Shopping Eldorado. Hoje, já são 19 lojas. Até julho, a previsão é de dobrar o número de estabelecimentos, chegando a 40.

A previsão é chegar a 40 estabelecimentos até julho. “Além das franquias, abriremos lojas próprias em locais estratégicos que garantem visibilidade à marca”, diz o empresário Lindolfo Paiva.

Fonte: Valor Econômico

Deixe um comentário!