Jovem tem que ouvir a voz da experiência

13 de junho de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

MATO GROSSO DO SUL- Ser seu próprio patrão. Esse é o desejo da maioria dos jovens e Renan Teles também queria ter uma empresa para ele prestar serviços. E foi o que fez. Com apenas 18 anos, saiu de onde trabalhava no setor de educação à distância e montou, em Campo Grande-MS, junto com seu sócio, Fábio Antonio, a YouZoom Soluções Web, empresa de desenvolvimento de sites e sistemas.

Para ter diferencial a ser apresentado ao mercado, os jovens procuram aplicar inovação nos layouts e atrativos, além da navegação simplificada nos sites criados pela empresa.

Hoje, a YouZoom cresceu tem oito funcionários e já ultrapassou os limites do território mato-grossense-do-sul com clientes em sete estados brasileiros. “É muito bom ser reconhecido, mas ao mesmo tempo você se torna uma referência e isso acarreta em um alto grau de responsabilidade com a sociedade”, diz Teles.

Para o jovem, no país o jovem precisa vencer os desafios normais do mercado e a burocracia que prejudica o empreendedorismo. “Várias ideias e vontade de crescer rápido, é necessário ter os pés no chão e saber ouvir quem tem mais experiência”, ensina.

 

Fonte: Topmídia News

Deixe um comentário!