Governo traz mensagem de apoio às MPEs

9 de maio de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

O ministro da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos, afirmou, nesta quinta-feira (3), que a presidenta Dilma Rousseff levou uma mensagem de apoio do governo federal aos micro e pequenos empresários durante o 1º Fórum Nacional da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

Em conversa com o Blog do Planalto, Afif disse que o evento é um encontro do Brasil real com o Brasil legal.

“Esse é um encontro do Brasil real com o Brasil legal. É um encontro do poder central com a base produtiva do país. Aqui todos os municípios estão representados através de micro e pequenos empreendedores, que esta é a força da associação comercial. E esse encontro com a presidenta é muito importante, porque o poder central, representado pela presidenta, vai levar a mensagem de apoio ao empreendedorismo e o apoio àqueles que realmente geram emprego, renda e renda distribuída, porque o pequeno não concentra renda, quando ele cresce, distribui. O clima é sempre de otimismo, até porque quem está no comércio nunca pode ser pessimista, porque o pessimista espanta o freguês”, afirmou o ministro.

Para o presidente do Conselho da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará, Reginaldo Ferreira, o encontro de representantes com a presidenta Dilma realizado na véspera do evento já havia trazido resultados positivos.

“Nós estivemos ontem com a presidenta, que nos deu um show de democracia, de atenção, e entendemos ter realmente da maior qualidade um encontro como esse, deveria ser anual”, disse o presidente.

Veja o video aqui.

Fonte: Portal Brasil

Deixe um comentário!