Garoto cria plataforma para lista de material escolar

15 de julho de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

MATO GROSSO DO SUL – Com apenas 13 anos, Davi Braga pode ser considerado um empresário de sucesso. Ele criou a Lis-it, uma plataforma online que reúne listas de materiais escolares para auxiliar os pais a encontrarem valores mais baixos. Hoje o jovem sonha em encontrar parceiros e lançar o site do List-it oficialmente.

Como todo negócio de sucesso, a List-it surgiu de uma necessidade. A mãe de Davi é dona de uma papelaria e loja de presentes, e para facilitar a compra das clientes montou um sistema para cada uma criar seu kit, mas acabava correndo de um lado para o outro para encontrar os melhores preços. Foi quando Davi viu a demanda e criou o sistema junto com o designer Júlio Quintela e o programador Carlos Cesar, conhecidos do pai.

Para tocar a empresa, Davi conta com a orientação de um mentor que o ajuda em suas decisões. “Não interfiro diretamente no negócio. É mais focado no empreendedorismo, no comportamento em relação à mídia, apresentações. Não tem um assunto ou área especifica”, diz Flávio Estevam, que orienta o jovem empreendedor.

Além de Flávio, Davi conta ainda com a ajuda do pai, João Kepler, que também é seu anjo-investidor. “Peço conselhos e pergunto mesmo, sempre que tenho dúvidas. Eles estão sempre presentes, querendo me dar força e me mostrar o melhor caminho, então isso não tem preço”, diz o menino.

Fonte: Mídia Max

 

 

Deixe um comentário!