Fundação vai oferecer formação política

1 de outubro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

afif espacoContribuindo para o aperfeiçoamento do processo político através do conhecimento, o PSD incluiu em suas diretrizes a exigência de cursos de formação política para todos seus candidatos. Por isso, a fundação Espaço Democrático, centro de estudos políticos do PSD presidido pelo ministro e vice-governador Guilherme Afif, passa a ter como missão principal em nível nacional a realização de cursos por meio do sistema EAD (Ensino à Distância).

Poderão participar candidatos, militantes e simpatizantes, mesmo não vinculados ao partido. Ao final dos cursos, os alunos vão realizar exames e receber um certificado de participação.

O conteúdo programático e as datas serão divulgados em breve.

1 comentário para “Fundação vai oferecer formação política”

  1. luiz carlos gonzaga disse:

    Prezados Senhores:

    é de suma importância o curso de formação política, para aqueles candidatos que pretendem concorrer a um cargo político. Lamentavelmente, só agora, ou seja, de algum tempo para cá que poucos partidos puderam perceber a importância de se ter um político preparado, com condições de discutir com propriedade sobre um tema, inerente à sua função como parlamentar.
    Digníssimos Senhores, na minha formação acadêmica estudei uma matéria que, muito me fez refletir no que diz respeito ao destino político do nosso País. Tem tudo a ver. TEORIA GERAL DO ESTADO.
    Deveria ser obrigatório. Todos que quisesse ingressar na carreira política, teria que teria que ter o curso. Hoje, eu so advogado, sou muito revoltado com os políticos, em particular com aqueles de Brasília, que deixam a sociedade à mercê da própria sorte, quando deveria legislar,Em especial a fim de criarem leis que viessem amenizar o sofrimento do povo brasileiro. Em especial mo que diz respeito à SEGURANÇA.

Deixe um comentário!