Ferramenta mostra desempenho de empresas

18 de julho de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Para auxiliar empreendedores a analisar o desempenho de suas empresas, a Endeavor desenvolveu uma ferramenta de visualização de dados, que apresenta indicadores de desempenho para empresas de 20 setores da economia. As informações permitem que o empreendedor analise a evolução do seu ramo de atuação e compare o desempenho de sua empresa com o de seus concorrentes.

Um das possíveis aplicações da ferramenta é acompanhar o desenvolvimento das chamadas Empresas de Alto Crescimento (EACs), que aumentam seu quadro de funcionários em pelo menos 20% ao ano e causam grande impacto positivo na economia do País através da geração de vagas.

Além de contribuir diretamente com os empreendedores, a ferramenta faz parte da estratégia da Endeavor em promover um ambiente melhor para o empreendedorismo no Brasil: “Governos e instituições de apoio têm mais um recurso que ilustra como as empresas de alto crescimento estão transformando o país”, diz Pamella Gonçalves, gerente de Pesquisa e Políticas Públicas da entidade.

Para acessar a ferramenta gratuitamente, clique aqui.

Deixe um comentário!