Feira do Empreendedor começa em SP

6 de fevereiro de 2015
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

feira2A partir deste sábado, 07, até a terça-feira, 10, é realizada em São Paulo a 4ª Feira do Empreendedor, no Pavilhão do Anhembi. O objetivo do evento é levar orientação empresarial para donos de pequenas empresas e para quem está pensando em ter o negócio próprio.

A entrada é grátis e a expectativa é atrair 85 mil visitantes. Na última edição, no ano passado, a feira recebeu 82 mil pessoas. O evento espera crescer 15% em geração de negócios, movimentando R$ 5,6 milhões. Empresários interessados em melhorar o negócio ou aspirantes a abrir uma empresa terão acesso a informações e oportunidades.

“O espaço da feira é um ambiente propício para estimular esse movimento, pois reúne num mesmo local empresários e potenciais empreendedores dos mais diversos segmentos; prevê a realização de 320 palestras e mais de 40 mil capacitações gratuitas, e mostra opções concretas de investimento”, afirma Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP.

São 400 expositores numa área de 30 mil m². Entre eles, estão fornecedores de máquinas e equipamentos, representantes de franquias e de vendas porta a porta, empresas de serviços, representantes comerciais e fornecedoras de TI (Tecnologia da Informação) para desenvolvimento de negócios físicos e online.

As atividades são divididas em espaços temáticos. Os MEIs, que já são mais de 1,1 milhão em São Paulo, terão uma área especial de orientação e formalização na hora.

Interessados em tomar crédito ou conhecer as linhas de financiamento para pequenas empresas receberão dicas de consultores especializados e informações das próprias instituições financeiras.

Fonte: UOL

Deixe um comentário!