Fascículos divulgam ação empreendedora

9 de agosto de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

PIAUÍ – A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) do Estado do Piauí acaba de lançar a 1ª edição da série de fascículos Empreendedores, um guia de empreendedorismo para os piauienses. Mais duas edições são previstas.

Com o objetivo de despertar o empreendedorismo na população, os fascículos levam aos leitores uma porção de conhecimentos acerca do empreendedorismo, fazendo com que estes entendam o que é ser um empreendedor, qual o seu papel, como iniciar e o que é necessário para abrir e gerir seu próprio negócio.

Para a secretária do Trabalho, Larissa Maia, a série de fascículos é uma contribuição para a resolução das tantas dúvidas sobre a ação empreendedora e possibilitará a inclusão produtiva da população. “É um novo mundo de possibilidades, resultados, planejamentos e ações. É mais uma tentativa de combater a miséria no nosso Estado, através da inclusão produtiva, que acreditamos ser uma poderosa ferramenta”, explica a secretária.

Nos últimos anos, a Setre tem ampliado o número de ações que promovam e desenvolvam a consciência empreendedora no Estado, despertando nos piauienses o desejo de crescimento pessoal. A série de fascículos Empreendedores é mais um projeto criado para fomentar e empoderar a cultura empreendedora, através de informação e da oferta de novas oportunidades.

Fonte: Capitalteresina.com.br

Deixe um comentário!