Faculdade dá dicas para empreender no Carnaval

11 de fevereiro de 2015
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

carnaval_empreendedorismoPERNAMBUCO – Começou nesta terça-feira, 10, o encontro Empreendedores na Folia, realizado pela Faculdade Guararapes (FG) em parceria com o Sebrae-PE com o objetivo de promover palestras gratuitas para o público que tem interesse em investir na capacitação. O evento, que vai até o dia 12, das 19h às 21h, será na nova unidade da instituição de ensino, localizada no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Para participar, é necessário fazer inscrição no local, a partir das 17h. Ao todo, serão oferecidas 70 vagas por dia, e o público terá certificado ao término do evento. Fazem parte da programação as palestras “Oportunidade de Negócios no Carnaval”, com Danilo Lopez; “Empreendedorismo no Carnaval”, com Breno Rocha; e “Como atender no Carnaval”, com Valdir Cavalcanti.

Durante o encontro, serão abordados temas como identificar uma oportunidade de negócio, os diferentes tipos de oportunidade do Carnaval, dicas para atendimento, entre outros. Também haverá dicas para os que querem aumentar a renda do mês com trabalhos extras neste período.

A abertura do Empreendedores na Folia, já no ritmo momesco, ficará por conta do som das alfaias e batuque do grupo Maracaarte, que a partir das 18h levará cerca de 20 jovens, sendo a maioria com Síndrome de Down. Além da percussão, a apresentação também contará com corte, pagens e escravos, remetendo a nações afro.

Fonte: NE10

Deixe um comentário!