Evento debate desafios da MPE

8 de novembro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

PERNAMBUCO – Promovido pela Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro/PE), o 14º Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco será realizado no próximo dia 8 de novembro no Hotel Jangadeiro em Boa Viagem, Recife. Uma das formas de atuação da Femicro/PE está na realização de eventos para disseminação de informações e conhecimento voltados para as Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Neste sentido, tornou-se tradição a realização de um evento anual denominado que neste ano, em sua 14ª edição, tem como tema: “Avanços e desafios dos pequenos negócios”.

O objetivo do congresso é promover a disseminação de informações de temas atuais e relevantes ao segmento, discutir proposições de políticas e projetos, bem como deliberar ações para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. O público alvo do evento são Empresários de Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Empreendedores Individuais (EI) e informais, presidentes de Federações Estaduais e Associações Municipais de ME e EPP, gestores públicos, autoridades e instituições parceiras.

Na programação, além de um painel sobre os “Avanços e desafios para as Microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais”, há as palestras “Cresça e conquiste clientes com a internet, “Planejamento Financeiro: Ferramenta para o sucesso empresarial” e “Inovação e economia criativa”.

Fonte: Portal do Desenvolvimento Local

Deixe um comentário!