Curso online do Espaço Democrático

25 de abril de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

O presidente da Fundação Espaço Democrático e ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, junto com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, lança na próxima terça-feira (29), em Brasília, o curso de formação política que poderá ser feito pela internet por qualquer pessoa interessada no assunto.

O evento – que será transmitido pela internet pelo site nacional do partido (www.psd.org.br) e acompanhado por filiados e militantes em diversos Estados – está marcado para as 12 horas e reunirá todas as principais lideranças do PSD na sede da sigla (SAUS, Qd. 01, Edificio Libertas, sala 1101). Todos os presidentes estaduais do partido foram convidados para o evento. Nos diretórios estaduais estão programados encontros para que as pessoas possam assistir a transmissão ao vivo.

Iniciativa pioneira, o curso oferecido pelo Espaço Democrático utiliza técnicas inovadoras de ensino à distância com ferramentas de última geração e conteúdo de alta qualidade, desenvolvido por cientistas políticos.

Com roteiro criativo e imagens animadas em ambiente virtual, o curso está dividido em três módulos. O primeiro oferece conhecimentos básicos sobre teoria política. O segundo traz um apanhado sobre a política brasileira. E o terceiro enfoca as origens do PSD e suas principais bandeiras.

Os participantes do curso terão todos esses conhecimentos disponíveis no computador, no smartphone ou no tablet e poderão assistir às aulas a qualquer hora, de acordo com sua disponibilidade. O fio condutor é a história de personagens que vivem em uma cidade fictícia, onde reproduzem cenas do cotidiano para ressaltar a importância da atividade política.​

Veja os diretórios regionais que receberão grupos para assistir à transmissão ao vivo do evento.

Aracaju – Rua Campos, 812, bairro São José.

Belém – Avenida Almirante Wandenkolk, 1487.

Belo Horizonte – Rua Santa Rita Durão, 444, andar Pilotis, Bairro Funcionários.

Curitiba – Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 791, bairro AHU.

Distrito Federal – SAI, trecho 3, Edifício Marina Office, lote 985, térreo, setor Industrial.

Fortaleza – Avenida D. Luís, 300, loja 206 (2º andar), Meirelles.

Goiânia – Rua R9, 112, setor Oeste.

João Pessoa – Rua Maximiano Figueiredo, 504, salas 201,202 e 203, Centro.

Recife – Avenida Domingos Ferreira, 1930, sala 204, Boa Viagem.

Rio de Janeiro – Rua da Assembleia, 10, sala 3020.

Deixe um comentário!