Empresários gaúchos irão à feira em NY

19 de dezembro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

RIO GRANDE DO SUL – Cinquenta empreendedores do setor de comércio e serviços de diversos municípios do Rio Grande do Sul vão participar de uma das maiores feiras de varejo do mundo, em Nova York, nos Estados Unidos. A Convenção Anual da NRF – Retail’s Big Show ocorrerá de 8 e 16 de janeiro de 2014.

A proprietária das lojas de calçados Maria Canela em Ijuí, Passo Fundo e Cruz Alta, Karine De Bem, espera encontrar na NRF novidades em franquias, já que pretende investir neste segmento. “Também quero me atualizar para continuar crescendo”, diz a empresária, que pretende abrir outras duas lojas na cidade de Marau e em Chapecó, Santa Catarina.

Os empresários deverão, além de participar de palestras, visitar as principais lojas da cidade norte-americana. O grupo também recebeu uma cartilha que contém informações e orientações pré-feira (documentos, roupas, fuso-horário) e sobre o evento, para que o empresário possa aproveitar, ao máximo, os benefícios da viagem.

Segundo o Sebrae-RS, esta será a maior comitiva de empresários viabilizada pela instituição em uma missão internacional. Os empresários que participarão da viagem aos Estados Unidos foram selecionados através da Chamada Pública nº 06/2013.

Fonte: G1

Deixe um comentário!