Empresários do MT participarão da Hair Brasil

2 de abril de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

MATO GROSSO – Uma missão técnica com 40 empresários de Minas Gerais do segmento de beleza e estética irá participar da Hair Brasil 2014, maior feira e fórum de setor da América Latina, que ocorre em São Paulo, de dias 12 a 15 de abril.

A missão é voltada para microempreendedores individuais (MEI) e empresários de micro e pequenas empresas do segmento de beleza e estética de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Um total de 950 marcas expositoras vão mostrar o que existe de mais inovador no setor de beleza para salões, clínicas de estética e spas. A feira deve receber mais de 100 mil visitas de cabeleireiros, profissionais de estética, maquiadores, manicures, podólogos e empresários do setor de beleza de todo o Brasil e exterior.

Trata-se da maior e mais completa de todas as suas edições, com projeção de crescimento de 10% sobre o ano anterior. A feira vai apresentar tendências na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos. O crescimento da feira é resultado do bom momento que o mercado de beleza vive no país, com crescimento contínuo nos últimos 15 anos, sempre acima de 10%. Além da visita à feira, os participantes da missão irão fazer visitas técnicas a três grandes empreendimentos de beleza.

Fonte: Agência Sebrae

Deixe um comentário!