Empresário investe em tele-entrega de salada em vidro

7 de agosto de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

SÃO PAULO – Em operação há dois meses em São Paulo, a empresa Salada Urbana vende sete tipos de saladas e mais dois tipos de massa em potes de vidro. De olho no mercado de alimentação saudável, o empresário Luis Lopes investiu R$ 100 mil para abrir esse novo negócio.

“Conheci algo parecido nos Estados Unidos, onde as saladas são vendidas em máquinas”, conta Lopes, que resolveu apostar no negócio em São Paulo e se surpreendeu com o número de pedidos no início da operação. Nessa primeira fase da empresa, as entregas são restritas aos bairros: Moema, Pinheiros, Itaim e Jardins.

Os potes custam R$ 18 e também podem ser comprados em kits, que diminui o valor individual de cada refeição. A empresa não cobra taxa de entrega desde que tenha um pedido mínimo de três potes. Atualmente, a Salada Urbana registra cerca de 130 clientes que pedem as saladas com frequência.

Entre as saladas mais vendidas estão a clássica (manjericão, tomate cereja, mozarela de búfala, azeitonas e mix de folhas) e a detox (couve, pimenta biquinho, broto de feijão, beterraba, pepino, tomate, brócolis, chia em grão e mix de folhas).

A refeição vem em um pote de 600 ml. Cada pote contém entre 400g e 500g de salada. A cada dez vidros devolvidos, o cliente começa a ganhar descontos para a próxima compra.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário!