Empresária lança serviço de bolo por assinatura

26 de março de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

MATO GROSSO – A empresária Angelita Bendô Paiva achou que o dom da sogra de fazer bolos deliciosos poderia render um bom negócio, e aos poucos a convenceu sobre as vantagens de abrir uma  empresa no ramo alimentício.

Para não ser mais uma vendedora de bolos no mercado, a dupla resolveu inovar e criou um serviço de bolo por assinatura.

“Já havia empresas em Cuiabá que estavam vendendo bolos caseiros, mas nenhuma entregava em domicílio, por isso focamos nesse nicho de mercado”, diz Laura. “Como a tendência de receber produtos em casa mensalmente sem a preocupação de encomendá-los a cada vez ainda não havia sido experimentada com bolos caseiros, nós decidimos fazê-la. Somos a primeira assinatura de bolos caseiros do Brasil”.

Há dois tipos de assinatura oferecidos pela empresa. Com R$ 32 mensais, o consumidor recebe dois bolos tradicionais no período de 30 dias nas datas que escolher. E se optar pagar R$ 64 por mês, o cliente terá direito a quatro bolos tradicionais.

Inaugurada em 10 de março, a empresa já conta com 30 assinaturas e quatro pontos de revenda dos bolos a pronta entrega.

A intenção da microempreendedora é expandir o negócio para outras cidades e estados por meio de franquia: “Já temos pessoas interessadas em duas cidades de São Paulo”.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Deixe um comentário!