Empreendedora cria e-commerce de sapatos pequenos

24 de outubro de 2014
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SÃO PAULO – Cansada de procurar por sapatos que se adequassem às suas preferências e que ainda correspondessem a sua numeração, a empreendedora Tania Gomes Luz, que calça número 33, decidiu criar o e-commerce “33e34.com.br”. Para conseguir colocar no ar seu projeto, Tânia procurou inicialmente um investidor anjo, que ajudou na estruturação do projeto e na captação de um investimento de R$ 300 mil.

“Sempre acreditei em e-commerces de nicho. No momento em que decidi empreender, fez todo sentido buscar um modelo de nicho aliado a uma demanda reprimida que eu tinha certeza da existência. Somos 5 milhões de mulheres que usam 33/34 no Brasil! O aporte dos investidores-anjo, nos ajudou a preparar a empresa para atender à demanda deste público específico em todo território nacional”, conta a empreendedora.

Com o investimento, a loja virtual tem como proposta trabalhar somente com modelos de calçados femininos, na numeração 33/34 de diversos fabricantes conceituados do varejo, como Rafhaella Booz, Bárbara Kraz, Werner, Ballasox e Converse. Entre as opções de produtos estão sandálias, botas, sapatilhas, scarpin, rasteiras.

“Aceitei apostar na novidade e convidar outros investidores porque os fundamentos do negócio são muitos fortes. Os empreendedores são experientes no segmento, o mercado de e-commerce de nicho me atrai como grande oportunidade e o retorno do investimento é muito promissor” avalia o investidor-anjo João Kepler, que tem 25 Startups em seu portfólio.

Fonte: Exame

 

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