Empresário inova com serviço de pizza congelada

7 de julho de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

GOIÁS – Em Anápolis, a 57 km de Goiânia, o empreendedor Juraci Francisco de Souza transformou uma dificuldade no atendimento de sua empresa numa oportunidade de negócios. “Alguns clientes reclamavam que nossa pizza demorava muito para ser servida”, explica.

Foi então que Juraci decidiu oferecer pizzas prontas para serem levadas para casa, antes mesmo de ir ao forno. Assim surgiu a pizza Ki Sabore congelada, em sabores variados, “mas originais”, garante o empreendedor.
Segundo Juraci, em alguns dias a movimentação de clientes é tão grande, que os pedidos chegavam a demorar aproximadamente uma hora. “Numa noite de quarta-feira, produzimos cerca de 400 pizzas (servidas, entregues e congeladas)”, observa.

O empreendedor lembra que o atendimento ficava tão pressionado, que as reclamações do consumidor eram frequentes. “Certa vez, um cliente brigou comigo pela demora, mas num outro dia voltou pedindo desculpas, se rendendo ao sabor da pizza”, conta.

Para o empresário, as pizzas congeladas podem alcançar 30% das vendas da empresa, “justamente pela qualidade mantida e rapidez do atendimento”.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Deixe um comentário!