Canela lança Programa Gaúcho de Microcrédito

1 de agosto de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

RIO GRANDE DO SUL – A Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Canela realizou o lançamento oficial do Programa Gaúcho de Microcrédito nesta segunda-feira, dia 29. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, o titular da pasta, Jonas Ludwig,ressaltou a importância do programa, uma vez que ele irá beneficiar micro e pequenas empresas do município. O representante da Secretaria Econômica Solidária de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sesampe) do Rio Grande do Sul, Maurício Dziedricki, detalhou o funcionamento e benefícios do programa.

Processo

O processo do programa é todo realizado na prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento e intermediado pela empresa Juriti Microfinanças. Para a realização de empréstimo é necessário avalista e um levantamento sócio-econômico da empresa que necessita do financiamento.

Interessados em contar com o auxílio do programa devem apresentar a seguinte documentação: CPF, comprovante de residência, comprovante de renda do avalista e referência pessoal e comercial do avalista e do interessado. Mais informações pelo telefone (54) 3282-4077.

Fonte: Diário de Canoas

Deixe um comentário!