Atendimento a MEI é premiado em RO

23 de outubro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

RONDÔNIA – O Feempi-Simpi de Rondônia é ganhador de um prêmio nacional, após destaque na área de Inovação e Sustentabilidade Empreendedora. O responsável pelo Simpi-RO Leonardo Sobral recebeu o comunicado de ganhador do Telecentro Brasil 2013, graças ao trabalho realizado pelos micros empreendedores individuais.

O destaque nacional é pelo programa do Simpi-RO atendimento integrado ao Micro Empreendedor Individual-MEI. “Nosso trabalho, com a premiação tornou-se referência nacional no que tange ao atendimento e apoio ao micro empreendedor individual”, disse o responsável pelo Simpi-RO Leonardo Sobral.

Não é a primeira vez que o Simpi-RO se destaca em nível nacional. Em 2008 e 2009 a Feempi e o Simpi foram reconhecidos como melhor centro de informática para MPE’s do Brasil. “A satisfação foi enorme, porque na época, o prêmio nacional era único”, explicou Sobral.

O prêmio da edição deste ano será entregue na próxima quarta-feira (23), no horário das 18h às 21h, no auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da cidade, em Brasília.

Fonte: Rondoniadinamica.com

 

Deixe um comentário!