Aperfeiçoamento faz empresário expandir comércio local

6 de fevereiro de 2015
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

casadocimentoPARÁ – No início, o empresário Joelson Fonseca vendia apenas cimento para construção civil. Hoje, depois de 15 anos no mercado, ele fornece tudo para quem está construindo ou reformando a casa, do alicerce ao acabamento, como gosta de dizer. Localizada a 130 km de Belém, a Casa do Cimento cresceu muito nos últimos anos e, além do material de construção, oferece ainda serviços de construção e reforma.

“Temos um porto para carga de onde saem produtos para serem entregues nas casas dos ribeirinhos das ilhas da região”, comenta Joelson sobre a novidade de pronta-entrega para comunidades ribeirinhas. “Começamos a expandir há seis anos”, conta o proprietário que, no início, trabalhava sozinho. O primeiro funcionário foi contratado para fazer entrega de bicicleta nas ruas de Abaetetuba. Atualmente são 22 colaboradores.

O empresário está na etapa final da construção da loja. “Quando a comprei, fui taxado como doido, pois bem no meio passava um córrego, mas conseguimos construir com o uso de muito aterro e, hoje, estamos no acabamento”, conta. “Eu comprava, vendia, entregava e era mecânico de carros, fazia tudo”. Após fazer cursos de aperfeiçoamento Joelson implantou a divisão de funções em sua empresa.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Deixe um comentário!