Afif presidente do Brasil

12 de março de 2018
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

As Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, reunidas na sua Confederação, a CACB, presentes em 2300 cidades do País, e que representam 2 milhões de associados, buscam um projeto que conduza o Brasil à ordem, à segurança jurídica, ao equilíbrio fiscal, ao pleno funcionamento das instituições, ao desenvolvimento sustentável, a mais saúde, educação e segurança para a população, à modernidade e ao combate à corrupção.

Somos milhões de pequenos e médios empreendedores, os maiores geradores de emprego e renda do País e, neste momento, precisamos de um nome que esteja acima do radicalismo, acima da inexperiência e dos aventureiros, acima dos extremismos, que tenha conduta ilibada na vida pública e privada.

Há um nome sobre o qual nos debruçamos para que aceite continuar sua luta iniciada em 1989, e que jamais parou. Esteve em diversas batalhas suprapartidárias para defender sempre a mesma bandeira: um projeto liberal, que resgate o Brasil real e que lute pela sobrevivência das pequenas empresas e da iniciativa privada. Que promova a igualdade de oportunidades e o reconhecimento do mérito pessoal.

Precisamos de um Estado eficiente, em que a Nação possa confiar para crescer sem o peso de uma máquina pública ineficiente, com uma política tributária mais justa.

Tudo isso somente será possível se a sociedade for ouvida e dermos continuidade às reformas estruturais que o Brasil tanto precisa.

Precisamos de um líder íntegro, coerente e preparado, que olhe para a frente, sem revanchismos, sem ressentimentos, que una novamente o País e que, principalmente, possa nos orgulhar de seu passado e encorajar a construir nosso futuro.

Guilherme Afif Domingos, por sua história, capacidade de diálogo e conciliação, é o brasileiro que gostaríamos que aceitasse este desafio para nos representar como candidato a Presidente da República.

Fonte: Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)

Deixe um comentário!