Afif lança Curso de Formação Política

8 de abril de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

O ministro da Micro e Pequena Empresa Guilherme Afif reuniu-se em SP com representantes de 26 diretórios estaduais para o treinamento que lançou o Curso de Formação Política do Espaço Democrático – fundação do PSD para estudos e formação política, da qual Afif é presidente.

No encontro, ele lembrou que o curso é uma iniciativa pioneira do Espaço Democrático que utiliza as mais modernas técnicas de ensino à distância, oferecendo gratuitamente, via internet, a todos os interessados, um conteúdo de alta qualidade, desenvolvido por cientistas políticos e professores universitários.

Para mobilizar, estimular e auxiliar os participantes inscritos, o projeto contará com monitores estaduais – pessoas indicadas pelos diretórios de cada Estado para acompanhar o desenvolvimento do curso em suas regiões.

Segundo Afif, é muito importante que os diversos segmentos da sociedade conheçam e participem das iniciativas desenvolvidas no partido. “Por exemplo, a sociedade deve saber que estamos investindo na formação política das pessoas, para que elas possam participar de forma efetiva da vida política”.

De acordo com o ministro, o lançamento oficial ocorrerá no próximo dia 29 de abril, em encontro que reunirá em Brasília todas as lideranças nacionais e regionais do partido.

 


Fonte: PSD

Deixe um comentário!