Afif faz palestra a 600 líderes empresariais em SP

30 de julho de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

“Hoje eu vim aqui contar minha história, resgatar a memória. Ela não deve ser esquecida. Mas temos muito o que fazer. Ainda estou escrevendo meu currículo”. Foi assim que o líder empresarial e vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif, começou a contar sua trajetória no dia 28 de julho a cerca de 600 empresários no 13º Encontro Latino-Americano de Líderes, no centro de convenções do hotel WTC, em São Paulo.

O evento foi organizado pela Confederação Latino-Americana do Comércio e teve como tema o desenvolvimento de lideranças. Na plateia estavam presidentes de entidades de classe e de associações empresariais e comerciais de todo o Brasil.

Durante sua palestra, Afif revelou como descobriu a sua vocação política, no centro acadêmico da faculdade, e como ingressou no mundo empresarial, na Indiana Seguros. Detalhou toda a sua trajetória em defesa dos micro e pequenos empresários, com a ideia de que é necessária uma política diferenciada para o setor. Citou suas conquistas levantando essa bandeira: os primeiros movimentos em defesa do pequeno empreendedor brasileiro, o Estatuto da Micro e Pequena Empresa em 1984, o Artigo 179 da Constituição, o Simples, o Microempreendedor Individual.

Deixe um comentário!