Afif destaca importância do Simples na OAB SP

25 de agosto de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Depois de quase 60 anos, a OAB SP deixou sua antiga sede na Praça da Sé para ocupar um novo prédio à Rua Maria Paula – 35, esquina com a Avenida Brigadeiro Luis Antônio. A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25 de agosto, às 11 horas e contou com a presença de autoridades e representantes de classe.

“Trata-se de mais uma conquista para advocacia paulista, que terá uma sede digna e condizente com sua grandeza e que foi inteiramente financiada com recursos do Conselho Federal da OAB”, diz Marcos da Costa, presidente da OAB-SP.

O ministro Guilherme Afif também esteve presente no evento e, em seu discurso, destacou a inclusão da advocacia no Simples Nacional e a importância dos advogados para o sistema simplificado de tributação:

“O advogado precisa estar conosco para a defesa daquilo que está na Constituição: o artigo 179, que garante tratamento diferenciado para o micro e pequeno empresário. E a presença do advogado no Simples vai nos dar a força necessária para fazer deste sistema a grande reforma estrutural que o Brasil precisa. Demos um passo extraordinário juntos. Iniciamos a grande reforma através do SuperSimples e me sinto feliz de estar participando desse momento histórico e de estar aqui homenageando a nossa OAB. Parabéns OAB SP! Parabéns a todos os advogados. Juntos vamos fazer do Simples a grande ferramenta de mudança em nosso País”.

Foto: Bruna Saraiva Pagy

 

Deixe um comentário!