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Afif comenta o aumento de vendas a prazo

4 de abril de 2006

JORNAL DO COMÉRCIO (São Paulo-SP) – O presidente da Associação Comercial de SP, Guilherme Afif, alertou em nota distribuída pela entidade que os índices de aumento de vendas a prazo e de consultas ao SPC devem ser analisados com cautela devido ao número de dias úteis do mês de março.

Afif lança “De Olho no Imposto” em Curitiba

3 de abril de 2006

GAZETA DO POVO (Curitiba-PR) – Curitiba foi a primeira parada da campanha “De Olho no Imposto” fora de São Paulo. Ao falar sobre o movimento, o presidente da Facesp e da ACSP, Guilherme Afif, defendeu que uma redistribuição das funções e um enxugamento dos gastos reduziriam a carga tributária para 27%.

De Olho no Imposto continua em Ribeirão Preto

31 de março de 2006

A CIDADE (Ribeirão Preto-SP) – A população de Ribeirão Preto pode aderir ao movimento De Olho no Imposto assinando o formulário elaborado pelo movimento ou preenchendo a ficha na internet. “Queremos que todo brasileiro, ao fazer uma compra, saiba o quanto paga pelo produto ou serviço e o quanto vai para o governo. Somente com esta transparência teremos um cidadão consciente que exige saúde, educação e segurança de qualidade”, diz o presidente da Facesp e da ACSP, Guilherme Afif.

A luta para reduzir impostos no Brasil

31 de março de 2006

TRIBUNA DO ABCD – São Paulo – O movimento “De Olho no Imposto” foi lançado em São Caetano do Sul com uma palestra do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo (Facesp), Guilherme Afif. Depois da palestra, Ivan Cavassani, vice-presidente da Facesp e presidente da ACISCS, falou da importância da participação da comunidade neste movimento.

Movimento de Olho no Imposto em Itapira

23 de março de 2006

Associação Comercial e Empresarial de Itapira (Itapira-SP) – O presidente da Facesp e da ACSP, Guilherme Afif, realizou uma palestra na sede da ACEI para o lançamento da campanha “De Olho no Imposto”. “Eu não estou aqui para dizer qual imposto é caro ou barato, mas sim para mostrar às pessoas o quanto elas pagam, para que aprendam a exigir melhor atendimento nos postos de saúde, ensino de qualidade e segurança”, ressaltou.

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