Caravana da Simplificação chega ao RS

20 de fevereiro de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Nesta sexta-feira, 21, a Caravana da Simplificação chega ao Rio Grande do Sul. O ministro Guilherme Afif estará em Caxias do Sul, na serra gaúcha, onde participa do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul (Fopemepe/RS) e palestra sobre os dois principais pilares da caravana: Mobilização pelo novo Simples Nacional e pela Redesim.

Além de Afif, também participam do encontro o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, e o diretor de Administração e Finanças da instituição, Marcelo de Oliveira Ribas.

A Caravana da Simplificação, que começou em fevereiro, já visitou entidades empresariais e os governadores de Minas Gerais e de Goiás, e até maio planeja passar por todos os 26 estados brasileiros e pelo Distrito Federal. Além do Novo Simples Nacional e da Redesim, entre as medidas da Secretaria da Micro e Pequena Empresa a serem divulgadas durante a série de encontros está o fim da exigência de licença ambiental para as empresas de baixo risco.

A palestra de Afif na serra gaúcha acontece às 12h de sexta-feira, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), rua Ítalo Victor Bersani, 1134.

Fonte: Sebrae

 

Deixe um comentário!