Virada Empreendedora propõe maratona a empresários

13 de abril de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Para os paulistanos que gostam de música existe a Virada Cultural. Para quem mora em outras cidades do Estado, tem a Virada Cultural Paulista. Chegou a vez dos empreendedores terem um evento assim durante 24 horas, só para eles. E isso vai se concretizar neste fim de semana, na II Virada Empreendedora. Ela vai começar às 14 horas de sábado (14/4) e terminar às 14 horas de domingo (15/4), no espaço para eventos MyJobSpace, na capital paulista.

Será uma verdadeira maratona de empreendedorismo. Um grande ponto de encontro entre quem já tem um negócio – e quer se atualizar – e quem quer se tornar um empresário.

Quem estiver por lá poderá participar de mini rodadas de negócios e assistir a painéis com histórias empreendedoras e palestras – alguns temas serão redes sociais e alternativas para empreender.

De madrugada, jogos, oficinas, consultorias, palestras e até uma balada empreendedora vão deixar os participantes bem acordados.

Promovida pela empresa de eventos MyJobSpace Coworking, a II Virada Empreendedora é patrocinada pelo Sebrae-SP e tem como apoiadores a Fundação Getulio Vargas (FGV), a Rede Mulher Empreendedora e o Senac-SP.

 

Serviço: II Virada Empreendedora

 

 

Deixe um comentário!