PSD reúne lideres para debater propostas

23 de novembro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

A Fundação Espaço Democrático, centro de estudos e formação política do PSD, realizou um almoço nesta quinta-feira (22) com seus coordenadores e conselhos temáticos para planejar as próximas ações de elaboração do conteúdo programático do partido.

Como presidente da instituição, o vice-governador paulista Guilherme Afif ressaltou que o resultado desse trabalho será um projeto para a Nação: “Nossa missão é trabalhar como um think tank, debatendo as questões que afetam o desenvolvimento econômico e social e propondo soluções”, afirmou.

De acordo com o diretor do Espaço Democrático Rubens Figueiredo, o partido pretende realizar cinco seminários, sendo que o primeiro deles está marcado para o início de dezembro, onde serão debatidas propostas econômicas para o Brasil.

Alexandre Kireeff, prefeito eleito de Londrina, também participou deste encontro e destacou a importância do trabalho que está sendo realizado pelo Espaço Democrático. “As ideias e propostas produzidas pelos Conselhos serão muito úteis para o crescimento do partido”, disse.

Enquanto isso, neste sábado acontecerá o primeiro Seminário de Boas Práticas Administrativas PSD – São Paulo. O evento irá reunir prefeitos eleitos pelo PSD em grandes cidades brasileiras, de diversos estados, como Amazonas, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná. “Será uma oportunidade para conversarmos e trocarmos experiências a fim de que sejam realizadas gestões inovadoras nos municípios”, diz Afif.

No encontro será analisada a performance do PSD nas últimas eleições e os próximos passos da Fundação Espaço Democrático e do partido, além de debates sobre temas de interesse nacional como macroeconomia, educação e segurança.

Fonte: PSD

Deixe um comentário!