Marca de Afif: ousar para inovar

7 de julho de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Nos anos 60, na faculdade de administração, ele organizava, na capital paulista, animados bailes de calouros ao som da orquestra de Dick Farney – até hoje um de seus cantores prediletos.

Seu nome se tornou nacionalmente conhecido nas eleições presidenciais de 1989, quando surpreendeu o Brasil pela expressiva votação que recebeu. A explicação para isso: a coerência, originalidade e firmeza de suas propostas.

Estamos falando de Guilherme Afif Domingos, que tem bandeiras bem definidas e coerentes, levantadas por ele há décadas e que já renderam muitas conquistas. Na defesa do micro e pequeno empresário, ele fez a lei que originou o Simples – que hoje é um alívio tributário para milhões de empresários brasileiros. Para ajudar trabalhadores a se formalizarem, idealizou o MEI (Microempreendedor Individual). Afif é um entusiasta da qualificação profissional, da educação voltada para o trabalho. Por isso, reformulou o PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional), revolucionado a qualificação profissional no território paulista.

Leia Ousar para inovar e conheça Guilherme Afif por completo.

 

 

Deixe um comentário!