Guloseima americana vira iniciativa de sucesso

14 de agosto de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

SÃO PAULO – Em uma viagem aos EUA em 2011, os empresários Ricardo Campagnolli, Giovanni Georgetti e Aimara Marimoto descobriram uma guloseima diferente: sanduíches de cookie com sorvete. “Vimos as pessoas fazerem fila nas casas especializadas, mesmo no frio, e achamos que seria uma boa ideia”, conta Campagnolli.

E assim resolveram criar a doceria Cookie n’ Ice. O projeto se concretizou em abril deste ano, em uma casa ao lado do Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A doceria vende em média 700 sanduíches por fim de semana, quando o movimento é maior. “A gente não sentiu ainda nenhum efeito (da crise) principalmente pelo fato de ser uma ideia nova no País e pelo nosso público ser da classe A ou A+”, afirma o empresário.

Os planos da Cookie’n Ice envolvem abrir uma nova unidade ainda este ano e os empresários também querem franquear o modelo, que em três meses de vida recebeu o contato de 30 investidores interessados.

Fonte: Estadão PME

Deixe um comentário!