Gestão municipal é pauta de seminário

26 de novembro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Realizado no auditório do Espaço Democrático, o primeiro Seminário de Boas Práticas Administrativas PSD – São Paulo teve por objetivo aproximar os novos prefeitos do partido e buscar soluções para as dificuldades das Prefeituras na aquisição de recursos para o atendimento das demandas da população. O encontro reuniu prefeitos eleitos pelo PSD em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes, que aproveitaram a ocasião para compartilhar ideias e pensamentos.

O vice-governador Guilherme Afif explicou que essa foi a primeira de muitas reuniões. “Esse é um primeiro contato, que vai prosseguir em março do ano que vem, com o encontro nacional do partido, e em junho próximo, quando teremos nosso congresso para aprovação do programa partidário. As siglas de hoje no Brasil não representam os anseios da população, e as discussões são importantes para darmos personalidade ao nosso partido”, afirmou. Em seu discurso, Afif também defendeu a organização de um novo pacto federativo e uma redistribuição de recursos, para que as prefeituras não dependam apenas dos estados e da União.

Conduzido pelo diretor do Espaço Democrático Rubens Figueiredo, o encontro também teve palestras do economista Roberto Macedo; do ex-vice-governador do Amazonas Samuel Hanan; do especialista em segurança pública Tulio Kahn; e do prefeito eleito de Londrina (PR), Alexandre Kireeff.

Deixe um comentário!